Search Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

Como faço para remover um site ?

  • 8 replies
  • 15 have this problem
  • 4275 views
  • Last reply by user917725

more options

Olá pessoal, estou com um site que insiste em aparecer quando carrego o Navegador Firefox é o hao123. Mesmo colocando o link do site como restrito, apagando o sub-diretório criado por ele e deletando a chave ele insiste em aparecer. O link que tenho como página inicial não é carregado. Alguém por favor saberia como retirar este link do Firefox????? Grato.

Olá pessoal, estou com um site que insiste em aparecer quando carrego o Navegador Firefox é o hao123. Mesmo colocando o link do site como restrito, apagando o sub-diretório criado por ele e deletando a chave ele insiste em aparecer. O link que tenho como página inicial não é carregado. Alguém por favor saberia como retirar este link do Firefox????? Grato.

All Replies (8)

more options

Olá,

Veja este tópico:

Se não funcionar, faça o seguinte:

  1. Digite na barra de endereços "about:config" e aperte Enter
  2. Na tela seguinte clique no botão "Prometo, serei cuidadoso"
  3. Na barra localizar digite "browser.startup.homepage"
  4. Na caixa abaixo do localizar ira aparecer uma opção com o nome que você procurou clique com o botão direito sobre a opção e escolha a opção editar
  5. Na caixa seguinte digite o endereço que deseja para a sua Home Page, ou "about:home" para a pagina padrão do firefox, ou "about:blank" para uma pagina em branco.

Se isso também não funcionar inicie o Firefox em Mode de Segurança, as vezes essas paginas provem de addons:

Se em modo seguro o problema sumir veja seus complementos algum deles pode ser o causador do problema, tente desativar um por até que descubra qual deles é o problema, depois desinstale o addon:

E em ultimo caso veja se não há um programa instalado no seu computador com esse nome:

  1. Vá no Menu Iniciar
  2. Painel de Controle
  3. Adicionar e Remover Programas
  4. Procure por algum programa com esse nome ou algo parecido, ou que você nunca tinha visto instalado
  5. Desinstale o programa, se você tem algum programa que você esta em duvida pesquise na internet para saber mais sobre ele, afinal desinstalar um programa errado pode causar uma dor de cabeça muito grande.

Modified by Diego Victor

more options

Olá pessoal, quero agradecer a ajuda porém, http://br.hao123.com/?tn=opencd_hp_hao123_br continua aparecendo quando carrego o Firefox. Segui todas as orientações e constatei que elas estão OK. A página inicial esta preenchida com o site correto. Tudo certo mas o site http://br.hao123.com/?tn=opencd_hp_hao123_br continua aparecendo. O que mais posso fazer???? Grato

more options

Ok, tente isso vá em Ferramentas >> Opções >> Avançado >> Rede >> clique no botão Configurar conexão... marque "Sem Proxy"


Veja também nas propriedades do atalho do seu Firefox se o caminho esta correto.

Modified by Diego Victor

more options

Olá pessoal, mais uma vez grato pela paciência. Segui as instruções mas o site br.hao123.com continua sendo carregado. Abri o código fonte da página e coloquei todos os links lá relacionados como não confiáveis e portanto não carregáveis. O link para a página inicial está correto. Através do Linux, apaguei todos os sub-diretórios que faziam referência ao hao123 ou ao baidu que também consta na relação de links. Mesmo assim continua sendo carregado quando inicio o Firefox. Como faço para anexar uma cópia do código fonte da página em arquivo txt ? talvez isto possa ajudar. Grato + 1 vez.

more options

Nossa cara esse hao ta cada vez pior para tirar!

Tente escanear seu PC:


Às vezez um problema com o seu Firefox pode estar relacionado a um Malware instalado em seu computador, que você pode não estar ciente.

Você pode tentar estes programas gratuitos para fazer a varredura do malware, que funcionam com o software antivírus existente:

Microsoft Security Essentials é um bom antivírus disponível para Windows 7/Vista/XP, se você já não tiver um.


Mais informações podem ser encontradas nesse artigo: Solucione problemas no Firefox causados por malware.

Por favor informe-nos se isso resolveu o problema!

Hmmm tente uma restauração:

Bom em último caso tente a reinstalação limpa:

Nota: Talvez você queira imprimir esses passos ou abrí-lo em outro navegador.

  1. Baixe a última versão do Firefox para Desktop em http://www.mozilla.org e salve o arquivo de instalação no seu computador.
  2. Quando o download acabar, feche todas as janelas do Firefox (clique no botão Sair ou através do menu Arquivo).
  3. Delete a pasta de instalação do Firefox, que está localizada em um dos seguintes diretórios, por padrão:
    • Windows:
      • C:\Arquivos de Programas\Mozilla Firefox
      • C:\Arquivos de Programas (x86)\Mozilla Firefox
    • Mac: Delete Firefox da pasta Aplicações.
    • Linux: Se você instalou o Firefox com o gerenciador de pacotes da sua distribuição, você pode desinstalá-lo através do mesmo método - veja Instale o Firefox no Linux. Se você baixou e instalou através do pacote binário disponível em Firefox download page, simplesmente remova a pasta firefox do seu diretório home.
  4. Agora, vá em frente e reinstale o Firefox:
    1. Dê um clique duplo sobre o arquivo de instalação e siga os passos do guia de instalação.
    2. Quando o guia terminar, escolha a opção para abrir o Firefox assim que o botão Concluir for pressionado.

Por favor, conte-nos se essa página ajudou você!

Obrigado.


Atenção: Não use o desinstalador do Firefox ou um removedor de terceiros como parte desse processo, porque isso poderia excluir permanentemente os dados do Firefox, incluindo mas não limitado a extensões, cache, cookies, favoritos, configurações pessoais e senhas salvas. Estes não podem ser recuperados, a menos que tenham sido copiados para um dispositivo externo!

more options
more options

Olá pessoal, Obrigado pela ajuda. Segui todos os passos indicados e alguns outros que pesquisei na internet e o que pude verificar é que realmente você consegue tirar a página hao123 porém, quando você reinicializa o PC a página volta como se nada tivesse acontecido. O Internet Explorer é o mais complicado o Firefox é mais simples mas como eu disse anteriormente, basta reinicializar o PC para a página voltar. Acho que não temos outra alternativa a não ser formatar a HD e reinstalar o Windows. E aí vai uma sugestão: Muito, mas muito cuidado com o que você coloca na sua máquina principalmente se vier de um Baixaki.com. Vocês são D+, agradeço de montão a ajuda recebida da comunidade, Obrigado mesmo pessoal.

more options

Realmente ele é difícil de remover o hao123, tem um outro tutorial ensinado removê-lo: http://semvirus.pt/hao123/