Søg i Support

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

favoritos desapareceram depois de atualização 51.0

  • Ingen svar
  • 1 har dette problem
  • 2 visninger
more options

Tenho um programa de faturação que uma das opções que mais utilizo deixou de funcionar após atualização do firefox. A minha solução foi voltar à versão que tinha, a versão era a 51.0 . o que acontece é que os favoritos desapareceram. já experimentei fazer (favoritos*mostrar favoritos*importar e backup*backup*escolher o ficheiro mais recente) só que nesta opção dá erro diz "Todos os favoritos serão substituídos pelos do backup. Deseja continuar?" faço sim e aparece a mensagem "Não foi possível processar o arquivo de backup."

Mesmo quando faço CTRL+D e guardo uma página, essa não aparece . Dá-me a sensação que as páginas estão guardadas mas não consigo ter acesso a elas, pelo menos visualmente.

Se me poderem ajudar, Obrigado

Tenho um programa de faturação que uma das opções que mais utilizo deixou de funcionar após atualização do firefox. A minha solução foi voltar à versão que tinha, a versão era a 51.0 . o que acontece é que os favoritos desapareceram. já experimentei fazer (favoritos*mostrar favoritos*importar e backup*backup*escolher o ficheiro mais recente) só que nesta opção dá erro diz "Todos os favoritos serão substituídos pelos do backup. Deseja continuar?" faço sim e aparece a mensagem "Não foi possível processar o arquivo de backup." Mesmo quando faço CTRL+D e guardo uma página, essa não aparece . Dá-me a sensação que as páginas estão guardadas mas não consigo ter acesso a elas, pelo menos visualmente. Se me poderem ajudar, Obrigado