ابحث في الدعم

Avoid support scams. We will never ask you to call or text a phone number or share personal information. Please report suspicious activity using the “Report Abuse” option.

Learn More

na versão 38.5.2 minha página era visualizada normalmente, agora baixei a versão 53. o os meus css não estão funcionando, a página está aparecendo c/ inclinação

  • 1 (رد واحد)
  • 1 has this problem
  • 4 views
  • آخر ردّ كتبه Samuel Santos

more options

na versão 38.5.2 minha página era visualizada normalmente, agora baixei a versão 53. e os meus css não estão funcionando, a página está aparecendo c/ inclinação, todos os menus e o corpo do site ficam com uma leve inclinação lateral, distorcendo todo o visual, nas versões até a 49 funcionava legal. o que mudou para ocorrer este problema ?

na versão 38.5.2 minha página era visualizada normalmente, agora baixei a versão 53. e os meus css não estão funcionando, a página está aparecendo c/ inclinação, todos os menus e o corpo do site ficam com uma leve inclinação lateral, distorcendo todo o visual, nas versões até a 49 funcionava legal. o que mudou para ocorrer este problema ?

All Replies (1)

more options

Oi,

O recurso Restaurar o Firefox pode resolver muitos problemas, restaurando o Firefox para seu estado padrão, mas salvando seus favoritos, histórico, senhas, cookies e outras informações essenciais.

Note: Depois de restaurar o Firefox, você terá perdido todas as extensões, personalizações da barra de ferramentas e algumas preferências. Veja o artigo Restaurar o Firefox - redefina extensões e configurações para mais informações

Para restaurar o Firefox:

  1. Abra a página Dados para suporte usando um destes métodos:
    • Clique no menu New Fx Menu, depois em Ajuda Help-29 e finalmente em Dados para suporte. Uma nova aba será aberta com a página Dados para suporte.
    • Se não tiver acesso ao menu Ajuda, digite about:support na barra de endereços para abrir a página Dados para suporte.
  2. No canto superior direito da página tem um botão que diz "Restaurar o Firefox". Clique nele.
  3. O Firefox irá reiniciar. Depois de reiniciado, será exibida uma janela com as informações importadas.
  4. Clique em Concluir para o Firefox reiniciar.

Obrigado.